Edital de Concurso Público de Professor é publicado pela Unesp

Certame oferta vaga para Docente destinado à ministrar disciplinas no curso de Engenharia Industrial.
Sexta-feira, 31 de maio de 2019 às 08h56
Edital de Concurso Público de Professor é publicado pela Unesp

A Universidade Estadual Paulista - UNESP, anunciou recentemente a realização de Concurso Público, objetivando o preenchimento de uma vaga, destinado à contratação de Professor Substituto por prazo determinado.

O Professor contratado exercerá funções durante o período relativo ao 2º semestre letivo de 2019, sob regime de 12 horas semanais de trabalho, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 880,94.

No entanto, o docente deve lecionar aulas no conjunto das seguintes disciplinas: Equipamentos e Processos de Secagem e Controle Ambiental, junto a Coordenadoria do Curso de Engenharia Industrial Madeireira do Campus Experimental de Itapeva.

As inscrições devem se realizadas no seguinte endereço eletrônico: inscricoes.unesp.br. O candidato tem até a data de 7 de junho de 2019, para candidatar-se à seleção, realizando pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 98,00 por meio de transferência bancária, como estabelece o Edital.

O Certame constará de três fases, sendo elas: Prova Escrita, Prova Didática e Análise do Curriculum Lattes. As provas só terão início depois de publicadas a decisões de recursos eventualmente interpostos relativo às inscrições.

Sendo estabelecido pelo período de dez meses, o contrato de trabalho em prazo máximo equivalente ao ano letivo, fixado no calendário escolar, não poderá ser prorrogado. Entretanto, o contrato definido pelo período de até cinco meses, poderá ser prorrogado uma única vez.

A validade do Certame será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: