ECA da USP anuncia período de inscrição de três Processos Seletivos

A classificação dos Candidatos será realizada por meio de Prova Escrita e Avaliação Didática.
Quinta-feira, 5 de julho de 2018 às 13h06
ECA da USP anuncia período de inscrição de três Processos Seletivos

Com intuito de contratar três profissionais na área da Educação, a Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA - USP) anunciou três novo Processos Seletivos.

As oportunidades são para o Departamento de Artes Cênicas, nas funções de Professores Contratados III, sendo que no edital nº 21/2018 refere-se ao Docente que vai lecionar as aulas de Processos Criativos e Pedagógicos I; Processos Criativos e Pedagógicos II; Teatro e Educação II; Teatro e Educação I; Laboratório I A e Laboratório II A, na área de Licenciatura em Artes Cênicas. Já a seleção nº 22/2018 destina-se ao curso na área de Teatro, onde o Professor precisa ministra aulas nas disciplinas de Estética, Teoria e Crítica das Artes Cênicas I; Teoria do Teatro IV; Critica Teatral I; Laboratório IB; Crítica Teatral II e Dramaturgia III.

Por fim, o Processo seletivo nº 23/2018 dispões de vagas para as aulas de Poéticas de Encenação I; Poéticas de Atuação II e Ateliê II, do curso de Atuação/ Direção.

Sendo contratados, os profissionais vão receber remunerações no valor de R$ 1.877,43. Mas antes disso, os interessados precisam se inscrever no período de 11, a partir das 8h30 até às 16h30 do dia 30 de julho de 2018, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.uspdigital.usp.br.

Os que tiverem as inscrições aceitas, devem se submeter à duas etapas de classificação, composta pela Prova Escrita, seguida pela Avaliação Didática, conforme determinam os editais que já se encontram disponíveis me nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: