EBSERH - MG reabre inscrições do Processo Seletivo com 101 vagas

Profissionais contarão com salários de até R$ 12,5 mil; saiba detalhes
Quarta-feira, 22 de novembro de 2023 às 15h48
EBSERH - MG reabre inscrições do Processo Seletivo com 101 vagas

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH divulga a reabertura das inscrições do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de 101 médicos, a fim de atuarem no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.

Segundo o documento (reabertura das inscrições) as candidaturas podem ser realizadas no novo período de 21 a 26 de novembro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da Empresa.Também houve atualização no quadro de cargos ofertados.

As 90 oportunidades são para as áreas Anestesiologia (13); Cancerologia Clínica (3); Cardiologia (5); Cirurgia Cardiovascular (1); Cirurgia Geral (7); Cirurgia Pediátrica (2); Cirurgia Torácica (7); Clínica Médica (10); Coloproctologia (2); Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (3); Medicina Intensiva (2); Nefrologia (2); Neonatologia (7); Neurocirurgia (2); Neurologia (3); Neurologia Pediátrica (1); Nutrologia (1); Otorrinolaringologista (1); Patologia (4); Pediatria (4); Psiquiatria (3); Radiologia e Diagnóstico por Imagem (5) e Radioterapia (3); Amplo (10).

Dentro do total acima mencionado, há oportunidades exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 24 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 10.463,79 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino superior completo em medicina, residência médica, reconhecido pela comissão nacional de residência médica; ou título de especialista, reconhecido pela associação médica brasileira e registrado no respectivo conselho de classe.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contados da homologação do resultado final, sem possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: