Ebserh - MG anuncia 12 vagas em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para atuar no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia; confira
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2023 às 10h10
Ebserh - MG anuncia 12 vagas em novo Processo Seletivo

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 12 vagas, por tempo determinado, com candidatos com ensino superior, para manutenção dos serviços assistenciais no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Médico - Cancerologia Clínica (1); Médico - Anestesiologia (1); Médico - Clínica Médica (8); Médico - Cirurgia de Cabeça e Pescoço (1); Médico - Nefrologia (1).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 24 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$9.973,12.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 11 de janeiro de 2023 até às 23h59 do dia 22 de janeiro de 2023, no site da Ebserh. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de avaliação curricular de títulos e de experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação por tempo determinado será limitada ao prazo máximo de até 2 anos.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: