Ebserh - CE promove novo Processo Seletivo com 10 vagas

A oportunidade é para candidatos com ensino superior em Medicina; conheça os detalhes
Terça-feira, 4 de julho de 2023 às 12h22
Ebserh - CE promove novo Processo Seletivo com 10 vagas

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 10 vagas, por tempo determinado, para manutenção dos serviços assistenciais no Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Ceará.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Médico - Hematologia e Hemoterapia (4); Médico - Medicina do Sono (1); Médico - Medicina Intensiva (2); Médico - Medicina Paliativa (1); Médico - Neurofisiologia Clínica (2).

Podem concorrer candidatos com ensino superior em Medicina, com residência ou titulação de especialista na área em que deseja concorrer, além de registro profissional no Conselho Regional de Medicina.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 24 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 9.973,12.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 5 de julho de 2023 até às 23h59 do dia 12 de julho de 2023, no site da Ebserh. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular de títulos e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de até dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, vedada a prorrogação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: