EBSERH anuncia dois novos Processos Seletivos

Seleção destinada a preencher 17 vagas de profissionais da medicina; confira
Quinta-feira, 9 de junho de 2022 às 09h18
EBSERH anuncia dois novos Processos Seletivos

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) anunciou dois novos Processos Seletivos Públicos, a fim de preencher 17 vagas de profissionais da medicina de áreas de atuação diferentes.

De acordo com os editais as oportunidades são:

  • Edital nº 05/2022- Médico- Cirurgia de Cabeça e Pescoço (2).
  • Edital nº 07/2022- Médico- Anestesiologia (15).

Para concorrer as vagas é necessário que o candidato possua diploma do curso de graduação em medicina e certificado de conclusão de residência médica na área de atuação ou titulo de especialista, entre outras exigências. Ao ser contratado o profissional terá carga horária de 24 horas semanais e receberá remuneração de R$ 8.984,81.

Procedimentos para Participação

Os interessados no edital de nº 05/2022 devem realizar as inscrições no período de 9 a 21 de junho de 2022, e para o edital de nº 07/2022 as inscrições vão de 9 a 13 de junho de 2022. Todas as inscrições devem ser registradas somente pelo site da EBSERH.

O processo de seleção dos respectivos editais será por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional.

Vigência

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: