EBSERH - AL anuncia realização de um novo Processo Seletivo

A instituição tem como objetivo o preenchimento de quatro vagas; veja como concorrer
Quinta-feira, 30 de março de 2023 às 14h38
EBSERH - AL anuncia realização de um novo Processo Seletivo

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH e o Hospital Universitário Professor Alberto Antunes da Universidade Federal de Alagoas torna público a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva.

Confira a seguir as oportunidades que foram divulgadas: Médico - Medicina Intensiva (2); Médico - Patologia (1); Médico - Radioterapia (1).

O profissional com escolaridade de nível superior contratado terá a cumprir a carga horária de 24 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 9.973,12.

As inscrições podem ser realizadas via internet, através do site da EBSERH, de 30 de março de 2023 até 9 de abril de 2023. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos acontece por meio de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional, seguindo os critérios pré-estabelecidos.

O presente Processo Seletivo terá validade de dois anos, não prorrogável, contando a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: