EBSERH abre dois Processos Seletivos com 12 vagas

Os candidatos serão avaliados de acordo com sua pontuação em prova de títulos e por seu conhecimento
Terça-feira, 21 de junho de 2022 às 10h04
EBSERH abre dois Processos Seletivos com 12 vagas

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH declara a abertura de dois Processos Seletivos com o intuito de preencher 12 vagas em determinados cargos e atender às necessidades dos hospitais universitários da Universidade Federal de São Carlos - UFSCAR e da Universidade Federal do Piauí - UFPI.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes editais:

  • Edital nº 12/2022 (UFSCAR): Médico (7); Médico- Psiquiatra (3).
  • Edital nº 13/2022 (UFPI): Médico- Cancerologia Clínica (2).

A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua diploma registrado em ensino superior na área de atuação escolhida, e dentre outros requisitos. Para pessoas que gozam das características listadas nos editais, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração será de R$ 8.984, 81, com carga horária de 24 horas semanais a serem cumpridas.

As inscrições devem ser realizadas através do site da EBSERH, a partir do dia 21 até 25 de junho de 2022 até às 23h59, e não será cobrada taxa de inscrição.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de análise de títulos e experiência de caráter eliminatório e classificatório. Havendo empate na totalização dos pontos, terá preferência o candidato com idade igual ou superior a 60 anos completos até o último dia de inscrição.

Os Processos Seletivos terão validade de um ano, podendo ou não serem prorrogados. Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: