É aberto Processo Seletivo em Sapé - PB

Oportunidade é para Membros do Conselho Tutelar, sendo cinco vagas existentes do colegiado, assim como para seus respectivos suplentes.
Terça-feira, 16 de abril de 2019 às 17h44
É aberto Processo Seletivo em Sapé - PB

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do Município de Sapé do Estado da Paraíba divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a contratação de Membros do Conselho Tutelar, sendo cinco vagas existentes do colegiado, assim como para os respectivos suplentes.

As inscrições devem ser realizadas do dia 22 de abril de 2019 até o dia 22 de maio de 2019 na Sede do CMDCA de Sapé na Avenida Getúlio Vargas, nº 194, das 08h às 11h e das 14h às 16h30.

Os requisitos para a ocupação do cargo são: Experiência de trabalho comprovada de dois anos na área de atendimento a crianças e/ou adolescentes, comprovada através de documentos fornecidos por instituições públicas ou privadas registradas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA e/ou Conselho Municipal de Assistência Social- CMAS e/ou Conselho Municipal de Educação-CME e que, tal período de dois anos de experiência tenha ocorrido nos últimos seis anos anteriores à eleição; Idade superior a 21 anos; Residir no Município; Ter concluído o Ensino Médio ou esta cursando o ultimo ano e outras exigências especificadas no Edital.

Para avaliar os candidatos será aplicado Análise da Documentação Exigida, Prova de Aferição de Conhecimento Específicos sobre o Direitos da Criança e do Adolescente e Eleição.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, sua carga horária e vencimento serão de acordo com a Lei Municipal, ao candidato que for admitido, facultado em caso de remuneração, optar pelos vencimentos e vantagens do seu cargo, vedada a acumulação de vencimentos, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: