É aberto Processo Seletivo em Nantes - SP para Conselheiro Tutelar

A carga horária é de 40h semanais e o candidato que for admitido será escalado para plantões noturnos, feriados e finais de semana.
Quarta-feira, 10 de abril de 2019 às 10h21
É aberto Processo Seletivo em Nantes - SP para Conselheiro Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Nantes - SP divulgou a abertura do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de Conselheiro Tutelar.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 21 de abril de 2019, realizadas por meio do endereço eletrônico www.consesp.com.br. O valor da taxa é de R$ 50,00 e deve ser pago em qualquer agência bancária.

Estão disponibilizadas 5 vagas para efetivos e outras 5 vagas para suplentes. No que diz respeito a remuneração, o valor de vencimento é de R$ 1.513,36 e a carga horária de 40h semanais com escalas de plantões noturnos, feriados e finais de semana.

Os requisitos exigidos dos concorrentes são: Ter concluído o Ensino Médio Completo; Não exercer cargo político; Estar ciente das características do regime de trabalho que inclui o exercício da função no período diurno, noturno, nos fins de semana e feriados e outros especificados no Edital.

Para a avaliação do candidato será aplicado Prova Objetiva, Avaliação Psicológica e Eleição. Sobre a Prova Objetiva será efetuado perguntas sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, e a previsão é que a mesma seja realizada no dia 26 de maio de 2019, iniciando às 8h e o fechamento dos portões às 7h45, com duração de 2 horas.

O mandato de conselheiro tutelar será de quatro anos, permitida uma recondução, mediante novo processo de escolha, conforme o Edital de Abertura que está disponível com todas as informações para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: