É aberto novo Processo Seletivo na RioSaúde - RJ

Candidatos que forem efetivados terão a remuneração maior que R$ 3 mil e a carga horária de 10h semanais.
Sexta-feira, 17 de maio de 2019 às 17h55
É aberto novo Processo Seletivo na RioSaúde - RJ

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (RioSaúde) divulgou a abertura do novo Processos Seletivos destinado ao preenchimento de dezesseis vagas.

As oportunidades são para vagas remanescentes ambulatório no cargo de Médico: Angiologia (01); Cardiologia (01); Endocrinologia (01); Nefrologia (04); Neurologia (01); Neurologia Pediátrica (01); Obstetrícia (04); Proctologia (01) e Reumatologia (02).

Os requisitos necessários para a ocupação da vaga são: residência, título e especialização ou pós graduação completa, na área de atuação.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem admitidos terão o vencimento de R$ 3.246,25 com a carga horária de 10 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas do dia 17 de maio de 2019 até o dia 28 de maio de 2019, por meio do endereço eletrônico www.prefeitura.rio.com.

Estes Processos Seletivos tem o prazo de validade de um ano a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Para avaliar os candidatos será realizado Análise do Currículo, conforme o Edital de Abertura disponível para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: