É aberto novo Processo Seletivo em Itapicuru - BA

Oportunidade é para preencher vagas de Conselheiro Tutelar.
Segunda-feira, 22 de abril de 2019 às 17h24
É aberto novo Processo Seletivo em Itapicuru - BA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Itapicuru do Estado da Bahia divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de cinco vagas de membros do Conselho Tutelar.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de abril das 08h30 às 11h30 e das 13:30h às 17h, pessoalmente, na sede da Casa dos Conselhos de Itapicuru - BA.

Os requisitos para a ocupação do cargo são: Reconhecida idoneidade moral; Idade superior a vinte e um anos; Residir no município há pelo menos dois anos; Possuir nível médio; Comprovar experiência na área da Infância e Adolescência de acordo com declaração em anexo e não ter sido penalizado no exercício de sua função de Conselheiro Tutelar nos cinco anos antecedentes ao Processo de Escolha.

No que diz respeito ao vencimento e a jornada de trabalhos dos candidatos que forem admitidos será de 40h semanais, com plantões sobreavisos realizados em feriados, fins de semanas, horários noturnos e horários noturnos serão remunerados, ao valor equivalente ao concedido a título e gratificação por trabalho noturno. O valor de salário mensal é de R$ 1,497,00.

Para a avaliação dos candidatos será realizado análise da documentação exigida, Exame de Conhecimento Especifico e Dia do Processo de Escolha. O exame de conhecimento específico terá sua aplicação no dia 30 de junho de 2019, às 8h e terá duração de 4 horas.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: