É aberta nova Seleção pela Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho - PE

Oportunidades disponíveis são para profissionais aturem como professor de apoio na rede municipal de ensino; confira
Sexta-feira, 31 de julho de 2020 às 12h39
É aberta nova Seleção pela Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho - PE

A Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho, do estado de Pernambuco, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de profissionais.

Esta seleção é destinada ao preenchimento de 70 vagas de cadastro reserva, para o cargo de professor de apoio. Os profissionais atuarão com estudantes com deficiência nas salas de aula das escolas da rede municipal de ensino.

Logo, é necessário ser habilitado no nível magistério na modalidade normal médio ou ter a licenciatura em Pedagogia ou em área específica da educação. Caso seja efetivado, a remuneração atribuída corresponde ao valor de R$ 1.432,03 com a carga horária de trabalho mensal de 150 horas aulas.

Como atribuição, os servidores terão que prestar apoio pedagógico ao estudante com deficiência em sala regular de ensino, auxiliar o estudante nos momentos de higiene, alimentação e locomoção, participar de formações continuadas e em serviço, além de encontros pedagógicos tais como reuniões de pais, reuniões de Planejamento e Elaboração de Projeto Político Pedagógico - PPP e Conselhos de Classe.

Fases de participação

As inscrições devem ser realizadas no período de 3 a 6 de agosto de 2020, das 8h às 15h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Vereador Severino Bezerra Marques, sem número, Centro.

Já como método de classificação, os concorrentes serão submetidos à avaliação curricular em análise das experiencias e dos títulos, de acordo com os critérios estabelecidos pelo órgão.

Prazo de contração

Este processo seletivo terá a contratação dos candidatos pelo prazo de até 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site de forma gratuita.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: