DRS de Registro - SP retifica Concurso com vagas de nível Superior

Quinta-feira, 2 de julho de 2015 às 09h39
DRS de Registro - SP retifica Concurso com vagas de nível Superior

O Departamento Regional de Saúde II de Registro (DRS II), São Paulo, divulgou um novo documento referente ao Concurso que visa contratar dois profissionais com nível Superior.

A retificação altera a nomenclatura do cargo. Anteriormente, uma publicação modificou o prazo para realização das inscrições, que agora seguem até 16 de julho de 2015. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponibilizado em nosso site.

As vagas são para o cargo de Agente Técnico de Assistência à Saúde (Farmacêutico), nas quais os aprovados vão atuar em jornadas semanais de 30 horas, com remuneração mensal de R$ 1.269,02.

Para concorrer é preciso, entre outros requisitos, ter graduação em Farmácia, além de Registro no Conselho Regional.

Dentre as atribuições do aprovado estão a análise e emissão dos pareceres técnicos de processos referentes à dispensação de medicamentos mediante demandas judiciais e/ou administrativas, e supervisão de atividades, dentre outras ações.

As inscrições são recebidas das 9h às 16h, exceto aos sábados, domingos e feriados, na unidade detentora do certame, que fica na Rua Pariquera - Açu, nº 41, Piso Superior, Setor dos Recursos Humanos, Vila Tupi, Registro - SP.

A taxa é de R$ 70,13, e deve ser paga na rede credenciada de bancos, dentro do período de recebimento dos pedidos de participação.

Este Concurso constará de Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos, além de Avaliação de Títulos. A previsão é de que a primeira fase ocorra em 23 de agosto de 2015.

O prazo de validade do certame é de dois anos, mas este período pode ser prorrogado.

Compartilhe: