DPU - SP retifica Concurso para Estagiários nas unidades de São Bernardo do Campo e Santos

DPU de Santos e São Bernardo divulgam retificação do Concurso de Estágio de Direito - Inscrições até 15 de maio!
Terça-feira, 12 de maio de 2015 às 10h59
DPU - SP retifica Concurso para Estagiários nas unidades de São Bernardo do Campo e Santos

A Defensoria Pública da União (DPU) em Santos e da União no ABC - São Bernardo do Campo, divulgaram a primeira retificação referente ao Concurso que visa contratar novos Estagiários de Direito.

O documento altera os requisitos para ingresso no Programa de Estágio, bem como corrige informações sobre as Provas. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Esta oportunidade é destinada aos estudantes que estejam matriculados a partir do 3º até o 9º semestre da graduação mencionada, em estabelecimentos de ensino oficialmente reconhecidos.

O concurso irá contratar um Estagiário para atuar em Santos e formará cadastro reserva, tanto para esta unidade, quanto para São Bernardo do Campo.

A bolsa paga pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 20 horas é R$ 800,00. Além disso, será acrescido à remuneração mensal, o pagamento de auxílio transporte de R$ 8,00 por dia efetivo de trabalho.

Se interessou? Então não perca o prazo das inscrições, que segue até 15 de maio de 2015, das 9h às 16h, na Defensoria Pública da União, que em Santos fica na Avenida Conselheiro Nébias, nº 371, Bairro Vila Mathias, e em São Bernardo do Campo na Avenida Senador Vergueiro, nº 3.597, 6º andar, Centro Empresarial Roberto Scarpeli Amadeo Bigucci, Bairro Rudge Ramos. É sugerida a doação de 1 kg de alimento não perecível no ato da inscrição.

Os concorrentes serão submetidos a duas avaliações, compostas por Prova Objetiva, com 30 questões de múltipla escolha, e Prova Dissertativa, previstas para serem aplicadas em 21 de maio de 2015, junto aos respectivos municípios da inscrição.

Este concurso é válido por seis meses, porém, é possível que este período seja prorrogado.

Compartilhe: