DPU - SP anuncia Processo Seletivo de estágio em São Bernardo do Campo

Edital busca preencher dez vagas e formar cadastro reserva para estudantes matriculados no curso de graduação em Direito; veja como participar
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2023 às 09h30
DPU - SP anuncia Processo Seletivo de estágio em São Bernardo do Campo

No estado de São Paulo, a Defensoria Pública da União (DPU - SP), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado admissão de estagiário, em São Bernardo do Campo.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher dez vagas e formar cadastro reserva para estudantes de Direito.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência a partir do quatro semestre do curso de graduação em Direito.

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio mensal a ser recebida equivale a R$ 800,00, acrescido de R$ 8,00 de auxílio-transporte, por dia, referente à jornada de estágio de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias para o exercício das funções.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 4 de dezembro e serão recebidas até o dia 13 de dezembro de 2023, exclusivamente via internet, no site da Universidade Patativa.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada, de forma online, no dia 15 de dezembro de 2023.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, noções de informática e conhecimentos específicos de Direito.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: