DPU - SP anuncia novo Concurso Público

Certame tem por objetivo a formação de Cadastro Reserva
Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020 às 17h35
DPU - SP anuncia novo Concurso Público

A Defensoria Pública da União - SP (DPU) anuncia as inscrições do Concurso Público, que visa à formação de Cadastro Reserva, na contratação de Estagiários Acadêmicos de Direito para atuação nos Gabinetes e Setor de Atendimento.

O período de trabalho é de 20 horas semanais com remuneração mensal a ser recebido no valor de R$ 800,00 mais auxílio-transporte no valor de R$ 8,00 por dia efetivamente estagiado.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é estar matriculado do 3º ao 9º semestre do curso de Direito quando convocado para firmar o Termo de Compromisso de Estágio, ocasião em que deverá apresentar o histórico escolar atualizado e o comprovante de matrícula.

As inscrições, que são gratuitas, devem ser realizadas a partir do dia 31 de janeiro de 2020 até às 23h59 do dia 26 de fevereiro de 2020, no site www.ciee.org.br.

Quanto à classificação constará de Prova Objetiva, prevista para o dia 15 de março de 2020 e Prova Discursiva. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: