DPU - RS: novo Processo Seletivo para estagiário em Bagé é anunciado

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há oportunidades para formação de cadastro reserva
Segunda-feira, 23 de novembro de 2020 às 09h15
DPU - RS: novo Processo Seletivo para estagiário em Bagé é anunciado

A Defensoria Pública da União do Estado do Rio Grande do Sul (DPU - RS) torna público um novo Processo Seletivo Simplificado para cinco estagiários do quinto ao penúltimo semestre do curso de direito.

O valor da bolsa-auxílio ofertada é de R$ 800,00, mais R$ 8,00 de auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais. Os estagiários contratados atuarão na cidade de Bagé.

Inscrição e seleção

As inscrições serão recebidas no período de 17 até às 23h59 do dia 26 de novembro de 2020, exclusivamente via internet, por meio de formulário específico. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, por meio dos currículos apresentados, a Defensoria definirá os candidatos que serão convocados para a entrevista, prevista para ser aplicada nos dias 7 e 8 de dezembro de 2020.

Contratação

A vigência do estágio será pelo período mínimo de seis meses, nos termos do parágrafo 1º, do art. 145, da Lei Complementar nº 80/94. Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: