DPU - RS divulga Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca admitir alunos matriculados a partir do terceiro período do curso de direito; confira
Terça-feira, 7 de março de 2023 às 14h46
DPU - RS divulga Processo Seletivo para estagiários

A Defensoria Pública da União em Uruguaiana, no estado do Rio Grande do Sul torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à formação de cadastro reserva de estagiário.

De acordo com o edital, a oportunidade é destinada ao curso de direito. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem estar matriculados no curso de direito a partir do terceiro período em instituições de ensino devidamente conveniadas.

Ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 800,00 ao mês além de auxílio-transporte de R$ 8,00 por dia estagiado e a carga horária será de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 6 a 26 de março de 2023, até às 23h59, via internet por meio do site da Universidade Patativa.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma prova online, prevista para ser realizada no dia 31 de março de 2023, e ficará disponível das 00h às 23h59.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de conhecimentos específicos em direito.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: