DPU - RN seleciona estagiário de Direito

Segunda-feira, 21 de julho de 2014 às 17h33
DPU - RN seleciona estagiário de Direito

A Defensoria Pública da União (DPU) em Mossoró, Rio Grande do Norte, inicia nesta segunda-feira, 21 de julho de 2014, as inscrições para o V concurso que visa à seleção de um estagiário e à formação de Cadastro de Reserva.

Universitários matriculados no curso de Direito podem se inscrever provisoriamente até o dia 8 de agosto de 2014, por meio de preenchimento de ficha eletrônica, no site da DPU. Depois, conforme consta no edital, é preciso que o interessado realize pessoalmente a inscrição definitiva na sede do órgão, que fica na Avenida Alberto Maranhão, nº 1.927, Edifício Lisboa Center, no Centro de Mossoró, das 9h às 17h.

A inscrição será efetivada após a doação de um alimento não perecível ou de uma lata de leite em pó de 400g, que serão entregues à instituição filantrópica.

Atualmente, segundo o edital, a remuneração mensal dos estagiários do órgão é de R$ 520,00 para jornada de trinta horas semanais, sendo seis horas diárias. Além disso, os selecionados receberão ainda, R$ 6,00 por dia, correspondentes ao valor do auxílio-transporte.

Os alunos serão avaliados em duas etapas, sendo elas Prova Objetiva e Prova Discursiva, com realização na data prevista de 3 de setembro de 2014.

O processo seletivo, que será válido por um ano, poderá ser prorrogado por igual período de acordo com as necessidades da DPU.

Detalhes sobre as provas e outras informações podem ser conferidos no edital, disponível no link abaixo da notícia.

Compartilhe: