DPU - RJ tem novo Processo Seletivo de estágio para Volta Redonda

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quarta-feira, 3 de abril de 2024 às 09h22
DPU - RJ tem novo Processo Seletivo de estágio para Volta Redonda

A partir desta quarta-feira (3) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Defensoria Pública da União do Rio de Janeiro (DPU - RJ), que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários para atuarem na cidade de Volta Redonda.

As oportunidades serão destinadas à estudantes devidamente matriculados no curso de graduação em Direito, que deverão atuar em jornada de quatro horas diárias, com remuneração de R$ 800,00 ao mês.

Os estagiários admitidos atuarão em contrato temporário valido por seis meses, com possibilidade de prorrogação por até dois anos.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 23h59, no horário de Brasília, do dia 17 de abril de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Universidade Patativa, responsável pela organização do edital.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva online e prova subjetiva presencial, que acontecerão a partir do dia 19 de abril de 2024.

Na avaliação serão cobrados os temas de direito constitucional, direito processual civil e direito penal, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: