DPU - PE estende prazo de inscrição do certame 001/2013 de estágio

DPU - PE oferece 26 vagas de estágio em Direito com bolsa de R$ 520,00. Prova remarcada para junho. Garanta sua inscrição até 26 de abril!
Terça-feira, 16 de abril de 2013 às 18h01
DPU - PE estende prazo de inscrição do certame 001/2013 de estágio

A Defensoria Pública da União de Pernambuco informa que as inscrições do processo seletivo 001/2013, voltado ao provimento de 26 vagas de estágio, seguem até o dia 3 de maio, às 17h.

Com isso, a prova objetiva fica remarcada para 2 de junho.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DPU - PE disponibiliza 26 vagas para Estagiários de Direito

Teve início ontem, 19 de março, o período de inscrições para o XI processo seletivo público da Defensoria Pública da União (DPU) em Pernambuco com 26 vagas e formação de cadastro reserva de Estagiários de nível superior, da área de direito.

O estudante que ingressar no Programa de Estágio da DPU/PE receberá uma bolsa auxílio de R$ 520,00 em jornada de 30h semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 26 de abril, na sede da Defensoria Pública da União (Avenida Conde da Boa Vista, nº. 800, Empresarial Apolônio Sales, 6º andar, Boa Vista, Recife), das 9h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar à Defensoria Pública da União um quilo de alimento não perecível para doação à instituição de caridade e apresentar originais e cópias da cédula de identidade, CPF, certidão, expedida por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, onde conste que o candidato está matriculado, a partir do 4º período ou 2º ano, e com frequência regular no curso de Direito e currículo.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas objetiva e discursiva que serão realizadas no dia 19 de maio, das 9h às 13h, em local a ser divulgado.

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período de tempo, automaticamente e sem exigência de formalização de termo de prorrogação, a critério da Defensora Pública.

Compartilhe: