DPU - PE altera data de provas do edital 001/2012

Terça-feira, 6 de novembro de 2012 às 14h43
DPU - PE altera data de provas do edital 001/2012

Fica esclarecido que as provas objetiva e discursiva do certame 002/2012 da Defensoria Pública da União em Pernambuco serão realizadas no dia 25 de novembro às 9h.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DPU - PE prorroga inscrições de seleção de estágio

Permanecem abertas até 19 de outubro as inscrições do 10º processo seletivo da Defensoria Pública da União em Pernambuco, destinado ao provimento de Estagiários.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DPU - PE abre processo seletivo com 23 vagas para Estagiários de Direito

Desde o dia 10 de setembro a Defensoria Pública da União (DPU) em Pernambuco está com inscrições abertas para o X Processo Seletivo com 23 vagas e formação de cadastro reserva para Estagiários na área de Direito.

Para concorrer o estudante deverá estar matriculado nas instituições de ensino superior oficialmente reconhecidas, a partir do 5º período para cursos que adotam o regime semestral, ou do 3º ano para cursos que adotam o regime seriado.

O contrato de estágio terá duração mínima de um semestre, podendo ser prorrogado até o limite de dois anos, e o valor da bolsa de estágio será de R$ 520,00 em jornada de 30 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas mediante o preenchimento da ficha de inscrição e a entrega de um quilo de alimento não perecível, até o dia 11 de outubro, na sede da Defensoria Pública da União, localizada na avenida Conde da Boa Vista, nº. 800, Empresarial Apolônio Sales, 6º andar, Boa Vista, Recife, das 8h às 18h. Os candidatos deverão entregar os originais e cópias da cédula de identidade, CPF, certidão, expedida por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, onde conste que o candidato está matriculado e com frequência regular no curso de Direito e currículo.

Os candidatos serão submetidos à provas objetiva e discursiva que ocorrerão no dia 11 de novembro, das 9h às 13h, em local a ser divulgado até o dia 6 de novembro.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Defensora Pública Chefe da DPU/PE.

Compartilhe: