DPU de Feira de Santana - BA seleciona quatro Estagiários de Direito

Segunda-feira, 17 de março de 2014 às 17h30
DPU de Feira de Santana - BA seleciona quatro Estagiários de Direito

A Defensoria Pública da União em Feira de Santana, no Estado da Bahia, realizará o processo seletivo nº. 01/2014 com a finalidade de contratar quatro Estagiários de Direito, além da formação de cadastro reserva.

Podem se candidatar os graduandos do 5º ao 9º semestre do curso. A bolsa é de R$ 520,00, mais R$ 6,00 por dia de auxílio transporte, em jornada semanal de 30 horas.

Serão realizadas provas discursivas para classificar os candidatos, a serem aplicadas no dia 30 de março de 2014. O conteúdo programático consta no edital.

Os interessados devem efetuar a inscrição pelo site www.dpu.gov.br, de 17 a 27 de março de 2014. A ficha preenchida deve ser enviada para o e-mail informatica.fsa@dpu.gov.br. Não serão cobradas taxas, sugerindo-se a doação de 1kg de alimento não perecível (destinado aos assistidos da DPU), a ser entregue na sede da DPU em Feira de Santana ou no dia da prova. Os interessados também poderão comparecer à sede da DPU em Feira de Santana, localizada na Avenida Maria Quitéria, nº 1977, Ed. Safira, 3º Andar, Ponto Central, no mesmo período, das 8h às 12h e 14h às 18h.

Esse certame valerá por seis meses, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período.

Leia o edital completo para obter todas as informações, o arquivo está disponível em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: