DPU - BA abre seleção com vagas para Estagiários em Feira de Santana

Quinta-feira, 21 de maio de 2015 às 10h49
DPU - BA abre seleção com vagas para Estagiários em Feira de Santana

A Defensoria Pública da União (DPU) em Feira de Santana, na Bahia, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa contratar dois Estagiários, além de formar cadastro reserva.

Para concorrer a uma das vagas, é preciso ser aluno do curso de Direito, matriculado do 5º ao 8ª semestre da graduação em estabelecimentos de ensino oficialmente reconhecidos.

Os convocados irão desenvolver suas atividades em jornadas semanais de 20 horas, com bolsa no valor de R$ 800,00. Além disso, será acrescido à remuneração mensal, o pagamento de auxílio transporte de R$ 8,00 por dia efetivo de trabalho.

Tem interesse em concorrer? Então inscreva-se de forma gratuita até 5 de junho de 2015, por meio do site www.ciee.org.br.

Quem for participar deve estar preparado para a realização da Prova Objetiva, composta por questão discursiva, prevista para ser aplicada em 14 de junho de 2015.

O prazo de validade desta seleção é de seis meses, mas há chance de prorrogação deste período. Para mais informações, confira o arquivo oficial disponível em nosso site.

Compartilhe: