DPU - BA abre Processo Seletivo para duas vagas de estágio

Estudantes de Direito tem oportunidade de estágio remunerado.
Sexta-feira, 16 de novembro de 2018 às 08h50
DPU - BA abre Processo Seletivo para duas vagas de estágio

A Defensoria Pública da União da Bahia (DPU), anuncia Processo Seletivo para preenchimento de vagas de estágio em Feira de Santana, para estudantes de Direito que estejam regularmente matriculados entre o 4º e o penúltimo semestre do curso.

É necessário que o estudante em estágio cumpra carga horária de 20 horas semanais, sendo elas dividas em 4 horas por dia, de segunda a sexta-feira, pela manhã ou pela tarde, de acordo com a escolha de conveniência e oportunidade feita pela DPU/Feira de Santana. Bolsa-auxílio é oferecida no valor de R$ 800,00, e é acrescido ao valor da bolsa o pagamento de auxílio-transporte.

As inscrições será realizadas até 25 de novembro de 2018, através da internet, no portal eletrônico do CIEE (www.ciee.org.br) sugerindo-se que o estudante imprima o respectivo comprovante. O prazo das inscrições poderá ser prorrogado por mais uma semana por ato da Defensoria Pública da União.

O processo seletivo compreende uma prova objetiva que conterá 40 questões de múltipla escolha e uma prova discursiva com uma questão a ser respondida em até 20 linhas.

As provas serão realizadas na Faculdade Anísio Teixeira - FAT na Rua Juracy Magalhães, nº 222 - Ponto Central, Feira de Santana, Bahia, provavelmente no dia 2 de dezembro de 2018 com início às 8h.

Para mais informações, consulte o edital disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: