DPU anuncia Processo Seletivo em Registro - SP

Objetivo é o preenchimento de vaga para Estagiário de nível superior
Terça-feira, 18 de fevereiro de 2020 às 15h40
DPU anuncia Processo Seletivo em Registro - SP

A Defensoria Pública da União (DPU) abre novo Processo Seletivo para preenchimento de vaga para Estagiário com atuação em Registro, no Estado de São Paulo.

As inscrições podem ser realizadas no período de 12 a 20 de fevereiro de 2020, por meio do site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Objetivo é o preenchimento de uma vaga para Estagiário de Direito com carga horária de 20 horas semanais, remuneração de R$ 800,00 acrescido de auxílio-transporte de R$ 8,00 por dia efetivamente estagiado e o requisito é: estar cursando a partir do 6º semestre até o 9º semestre do curso de direito.

Esta seleção será realizada por meio de prova dissertativa na provável data de 1 de março de 2020 com questões de direito constitucional, direito penal, direito processual penal, direito processual civil, direito previdenciário e assistencial, regime jurídico da Defensoria Pública da União e língua portuguesa.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: