DPU anuncia Processo Seletivo em Canoas - RS

Vagas são para estudantes devidamente matriculados entre o quinto e o penúltimo semestre no curso de Direito
Terça-feira, 11 de fevereiro de 2020 às 11h15
DPU anuncia Processo Seletivo em Canoas - RS

A Defensoria Pública da União em Canoas (DPU), Rio Grande do Sul, torna pública a abertura de inscrições para o Processo com vistas à Seleção de Estagiários Acadêmicos.

São duas oportunidades para estudantes de Direito (2), devidamente matriculados entre o quinto e penúltimo semestre.

Os estagiários, caso contratados, devem receber uma remuneração mensal no valor de R$ 800,00 por 20 horas semanais efetivamente cumpridas.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio do portal do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), no período de 10 de fevereiro a 9 de março.

De acordo com os critérios de avaliação, este instrumento é composto por uma prova objetiva e discursiva, previstas para o dia 21 de março de 2020.

O conteúdo programático referente ao conteúdo da prova, atende às disciplinas de: Princípios Constitucionais da Defensoria Pública, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito penal, Direito Processual Penal, Direito Civil, Direito Processual Civil e Direito Previdenciário.

Este Processo possui validade de seis meses, a contar da data da publicação de seu resultado final, prorrogável a critério do Defensor Público.

Para mais informações, acesse o Edital completo em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: