DPU anuncia Processo Seletivo de estágio em Feira de Santana - BA

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados no curso superior de Direito; veja como participar
Terça-feira, 16 de agosto de 2022 às 11h56
DPU anuncia Processo Seletivo de estágio em Feira de Santana - BA

No estado da Bahia, a Defensoria Pública da União (DPU - BA) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de estagiários, em Feira de Santana.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para estudantes de graduação no curso de Direito, que deve estar regularmente matriculado, entre o segundo e o penúltimo semestre do curso superior de Direito, para participar.

Caso selecionado, o estagiário será beneficiado com uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 800,00, acrescido de R$ 8,00 de auxílio-transporte, por dia, referente a jornada de estágio de 20 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 16 a 26 de agosto de 2022, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Universidade Patativa do Assaré.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva e discursiva, prevista para ser aplicada no dia 4 de setembro de 2022, das 8h às 12h, em local a ser publicado posteriormente.

Vale ressaltar que a prova, classificatória e eliminatória, é composta por 15 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas de resposta, sendo apenas uma delas correta e uma prova discursiva.

Validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: