DPU anuncia Processo Seletivo de estágio com quatro vagas em Uberlândia - MG

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados no curso de pós-graduação em Direito; veja como participar
Quarta-feira, 4 de outubro de 2023 às 09h33
DPU anuncia Processo Seletivo de estágio com quatro vagas em Uberlândia - MG

No estado de Minas Gerais, a Defensoria Pública da União (DPU - MG), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado admissão de estagiário, em Uberlândia.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher quatro vagas e formar cadastro reserva para estudantes do curso de pós-graduação em Direito.

Para se inscrever, é necessário possuir bacharelado em Direito e estar regularmente matriculado no curso de pós-graduação em Direito, com duração mínima de 360 horas.

Caso selecionado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.600,00, acrescido de R$ 8,00 de auxílio-transporte, por dia, referente à jornada de estágio de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias para o exercício das funções.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 3 de outubro e serão recebidas até o dia 15 de outubro de 2023, exclusivamente via internet, no site da Universidade Patativa.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada, de forma online, no dia 20 de outubro de 2023, além de prova discursiva, com previsão para ocorrer no dia 10 de novembro de 2023, das 10h às 13h, de forma virtual.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: