DPU abre 2 vagas para Estagiários de Direito em Feira de Santana - BA

Terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 às 08h01
DPU abre 2 vagas para Estagiários de Direito em Feira de Santana - BA

Visando o preenchimento de duas vagas e a formação de cadastro reserva, a Defensoria Pública da União (DPU) em Feira de Santana, Bahia, está com inscrições abertas para o processo seletivo de Estagiários de nível superior, na área de Direito.

Poderão concorrer os estudantes regularmente matriculados no 5º, 6º, 7º, 8º ou 9º períodos, para cursos em instituições de ensino superior oficialmente reconhecidas.

Segundo informações encontradas no edital, a bolsa auxílio é de R$ 520,00 para o estágio de 30h semanais e o Estagiário ainda recebe auxílio transporte de R$ 6,00 por dia.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 12 de março, pelo site www.dpu.gov.br. O candidato deve preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o e-mail informática.fsa@dpu.gov.br.

Também é possível se inscrever na sede da Defensoria Pública da União em Feira de Santana, localizada na rua Barão do Rio Branco, nº. 1.309, Edifício Metropolitan Center, 6º andar, sala 602, centro, nos dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A inscrição é gratuita, sugerindo-se a doação de 1 kg de alimento não perecível (destinado aos assistidos da Defensoria Pública da União), a ser entregue na sede da DPU em Feira de Santana ou no dia da prova.

Os acadêmicos serão avaliados por meio de provas objetiva e discursiva que serão realizadas no dia 17 de março, das 8h30 às 12h, em local a ser divulgado até o dia 15 de março no site da DPU.

Este processo seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período de tempo, automaticamente e sem exigência de formalização de termo de prorrogação, por necessidade de preenchimento de vaga ou de forma expressa, a critério da Defensora Pública.

Compartilhe: