DPE - RN abre Processo Seletivo para estagiário

Oportunidade é para estudantes do curso de Direito.
Sexta-feira, 8 de dezembro de 2017 às 13h17
DPE - RN abre Processo Seletivo para estagiário

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo que vai selecionar estudantes do curso de Direito da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE - RN).

O objetivo é a formação de cadastro de reserva nos Núcleos de Currais Novos, Macaíba, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante. Para participar o estudante deve estar cursando o 3º, 4º ou 5º ano do curso de Direito ou semestre equivalente.

A bolsa-auxílio será no valor de um salário mínimo, acrescida de auxílio-transporte, para carga horária de estágio de 30h semanais, de acordo com o edital disponível em nosso site.

Para realizar as inscrições que são gratuitas, os interessados devem enviar os documentos comprobatórios especificados no edital em nosso site para o e-mail subdefensoriageralrn@gmail.com, até o dia 15 de dezembro de 2017.

Este Processo Seletivo será consistido em Avaliação das Notas do candidato constantes em seu histórico universitário, a validade é de seis meses, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: