DPE - PR anuncia dois novos Processo Seletivos de estagiários de Direito

Contratados devem atuar no Foro Central e no Setor de Família da Sede Central de Curitiba.
Quarta-feira, 28 de novembro de 2018 às 14h37
DPE - PR anuncia dois novos Processo Seletivos de estagiários de Direito

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE - PR) torna pública que estão abertas as inscrições de dois Processos Seletivos de nível superior, destinados aos alunos de graduação e pós-graduação em Direito.

Estas seleções são referentes a formação de cadastro reserva no Foro Central e no Setor de Família da Sede Central de Curitiba, onde os contratados devem atuar em carga horária de 4h e 5h diárias, fazendo jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 750,00, além de auxílio-transporte de R$ 176,18 mensais.

Vale ressaltar que o estudante de graduação, deve estar cursando a partir do 5º período do curso ao ser convocado para a vaga.

A partir de hoje, 28 de novembro de 2018, os interessados podem realizar as inscrições no site do CIEE, no endereço eletrônico: www.cieepr.org.br, disponíveis até o dia 7 de dezembro de 2018.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante a Prova Dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório, e pela entrevista, realizada somente aos classificados, de caráter classificatório.

Prevista para o dia 13 de dezembro de 2018, as provas serão aplicadas no CIEE/PR, localizado na Rua Ivo Leão, nº 42 - Auditório, Alto da Glória, em Curitiba, com início às 14h e término às 17h e será composta por questões de Direito Civil, Processual Civil e Direito da Criança e do Adolescente.

A entrevista aos pós-graduandos, já está com data provisória marcada, sendo para o dia 14 de dezembro de 2018, a partir das 13h, na sede da Defensoria Pública, localizada na Rua Cruz Machado, nº 58, Centro, Curitiba - CAM.

Estes Processos Seletivos são válidos por um ano, e não podem ser prorrogados, conforme descrito nos editais de abertura nº 138 e 139/2018 disponibilizados em nosso site para consulta de mais informações.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: