DPE - PA promove novo Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para alunos de pós-graduação, Lato ou Stricto Sensu; confira os detalhes
Quinta-feira, 19 de maio de 2022 às 17h33
DPE - PA promove novo Processo Seletivo de estágio

A Defensoria Pública do estado do Pará anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga e formar cadastro reserva com estagiários de pós-graduação, Lato ou Stricto Sensu.

Segundo o Edital, a oportunidade é para a área do direito. Os candidatos devem estar regularmente matriculados e com frequência efetiva, no formato presencial ou ensino a distância - EAD, em instituições oficialmente reconhecidas pelo Ministério da Educação e que sejam conveniadas com a Defensoria Pública.

Caso contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 30 horas semanais, referente a bolsa-estágio mensal no valor de R$1.704,45.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período das 16h do dia 18 de maio de 2022 até as 20h do dia 22 de maio do mesmo ano, no e-mail defensoria.regionaltocantins@gmail.com.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular; e entrevista.

Vigência

A validade do Processo Seletivo será de 12 meses, a contar da data da publicação do resultado final, no site da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Pará, ficando a critério do Defensor Público-Geral sua prorrogação por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: