DPE - PA anuncia Processo Seletivo para estagiários de Direito

Oportunidades são ofertadas por meio de cadastro reserva em diversas localidades; veja como participar
Quinta-feira, 14 de dezembro de 2023 às 08h41
DPE - PA anuncia Processo Seletivo para estagiários de Direito

Com o objetivo de realizar a admissão de estagiários, a Defensoria Pública do Estado do Pará (DPE - PA) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva para estudantes de graduação em Direito, distribuídas nas seguintes localidades: Belém; Icoaraci; Ananindeua; Marituba; Benevides; Mosqueiro; Santa Izabel; Castanhal; Capanema; Abaetetuba; Marabá; Paragominas; Parauapebas; Redenção; Santarém e Tucuruí.

Para se inscrever, é necessário estar matriculado do quarto ao nono semestre em instituições de ensino superior.

Ao estagiário selecionado, a bolsa-auxílio ofertada será de R$ 658,15, acrescido de um passe com carteira estudantil de meia passagem, referente a jornada de estágio de 20 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 12 de dezembro de 2023 e serão recebidas até às 14h do dia 22 de janeiro de 2024, exclusivamente via internet, no site da Escola Superior da Defensoria Pública.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma online no dia 4 de fevereiro de 2024, das 9h às 12h.

Este Presente Seletivo terá validade de seis meses, contar da data da publicação do resultado final, no site da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Pará.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: