DPE - MA: um novo Processo Seletivo é realizado em Bom Jardim

Seleção é destinada à contratação de estudante de pós-graduação em direito; confira
Sexta-feira, 15 de outubro de 2021 às 10h20
DPE - MA: um novo Processo Seletivo é realizado em Bom Jardim

A Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE - MA) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de estagiário de pós-graduação em direito, a fim de atuar no Núcleo Regional de Bom Jardim.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de pós-graduação em direito no qual o curso deve possuir carga horária mínima de 360 horas-aula, em instituição de ensino credenciada ou reconhecida pelo Ministério da Educação ou pelo Conselho Estadual de Educação. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias em período matutino ou vespertino, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.420,00, acrescido de auxílio-transporte correspondente a 52,00, no qual totaliza R$ 1.472,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 14 a 18 de outubro de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: nucleobomjardim@ma.def.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação de currículo e entrevista, no qual a data será definida posteriormente, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato de estágio será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: