DPE - MA: um novo edital de Processo Seletivo é divulgado

Seleção é destinada à contratação de estagiário estudante do curso de pós-graduação em direito; confira
Quarta-feira, 11 de maio de 2022 às 16h51
DPE - MA: um novo edital de Processo Seletivo é divulgado

A Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE - MA) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiário, a fim de atuar no Núcleo Regional de Icatu.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de pós-graduação em direito. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de quatro horas diárias, no qual totalizam 20 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.472,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever 10 a 17 de maio de 2022, na sede do Núcleo Regional de Icatu, situada na Av. Joaquim Itapary, nº 421, Centro, das 8h às 17h. No entanto, as inscrições também podem ser realizadas de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: nucleoicatu@ma.def.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo no período previsto de 18 a 20 de maio de 2022, além de entrevista pessoal, com data a ser informada posteriormente, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: