DPE - MA torna público um novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais do níveis superior completo ou em andamento
Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020 às 11h02
DPE - MA torna público um novo Processo Seletivo

A Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE - MA) torna público Processo Seletivo destinado a contratação de formação de profissionais do nível superior em diversas localidades.

As oportunidades são para os cargos de: Assessor Jurídico (4); Assistente Social (4); Assessor Administrativo (1); Estagiário de Direito (4) e Estagiário de Serviço Social (1).

Os profissionais que forem efetivados terão a remuneração entre R$ 974,50 a R$ 4.439,60 em regime de 20 a 40 horas semanais.

É necessário enfatizar que estas chances estão distribuídas em Açailândia (3); Imperatriz (3); Timon (3); Pinheiro (3) e São Luís (2).

Para as funções de estagiários os interessados precisam estar cursando devidamente os seguimentos períodos no momento da inscrição:

  • Estagiário de Direito: 5º ao 9º período;
  • Estagiário de Serviço Social: 4º ao 7º período.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 10 e 14 de fevereiro de 2020 em núcleos e horários diferentes entre as funções que encontram-se especificadas no Edital.

Cabe destacar que a taxa da candidatura é a entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis.

Como método de avaliação dos concorrentes serão aplicadas Análise de Currículos e Entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Para obter mais informações acesse o Edital de Abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: