DPE - MA realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de estagiário; confira
Quinta-feira, 9 de dezembro de 2021 às 11h00
DPE - MA realiza um novo Processo Seletivo

A Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE - MA) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de estagiário, a fim de atuar no Núcleo Regional de Açailândia.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do terceiro período do curso de graduação em administração de empresas. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de seis horas diárias, no qual totalizam 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.091,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 17h de 7 de dezembro de 2021 até o dia 13 deste mesmo mês e ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: defensoriaacd@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular e entrevista pessoal, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da publicação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: