DPE - MA: Inscrições abertas para Processo Seletivo em Imperatriz

A oportunidade é para preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva; confira
Segunda-feira, 8 de agosto de 2022 às 17h40
DPE - MA: Inscrições abertas para Processo Seletivo em Imperatriz

A Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE - MA) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, com estudantes de nível superior, para atuar na cidade de Imperatriz.

De acordo com o edital, a oportunidade é para estudantes do curso de graduação em Serviço Social (1).

Ao serem admitidos, os candidatos deverão exercer suas funções em jornadas de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 1.139,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 8 de agosto de 2022, até o dia 22 de agosto do mesmo ano, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no Núcleo da Defensoria Pública do Estado em Imperatriz, situada na Avenida Getúlio Vargas, 1587 - Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova dissertativa, prevista para o dia 4 de setembro de 2022; e entrevista.

O estágio terá a duração de um ano, contado a partir da data de assinatura do termo de compromisso, prorrogável por igual período, até o máximo de dois anos.

Validade

O prazo de validade da presente seleção é de seis meses, prorrogável por igual período, a critério da Defensoria Pública.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: