DPE - MA divulga novo Processo Seletivo para estágio de nível superior

Oportunidade é voltada para a Defensoria da cidade de Timon; veja como concorrer
Quinta-feira, 3 de dezembro de 2020 às 15h02
DPE - MA divulga novo Processo Seletivo para estágio de nível superior

A Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE-MA) anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva e o provimento de uma vaga para estagiário de nível superior, dos cursos de ciências da computação, sistema de informação ou tecnologia em redes de computadores, para exercício no núcleo regional da Defensoria Pública em Timon.

Poderão participar da seleção, aqueles alunos que estão cursando nível superior nos cursos citados, a partir do terceiro período, com matrícula ativa em instituição de ensino superior conveniada com a Defensoria Pública do Estado e ter disponibilidade de horário.

Ao serem contratados, os estagiários irão desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.091,00 ao mês.

Para participar

Os interessados poderão se inscrever até o dia 10 de dezembro de 2020, por meio do e-mail nucleotimon@ma.def.br, encaminhando os seguintes documentos:

  • Currículo;
  • Histórico da faculdade com coeficiente de rendimento;
  • Comprovante de matrícula a partir do terceiro período ou equivalente;
  • RG e CPF;
  • Comprovantes de residência.

Seleção

A partir do dia 14 de dezembro de 2020, os candidatos com maior coeficiente de rendimento serão convocados para entrevista, que será realizada por meio de videoconferência pela equipe da supervisão de informática, nos dias designados pela equipe que fará a entrevista.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano ou enquanto tiverem candidatos classificados, podendo ser prorrogado.

Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: