DPE - MA divulga novo Processo Seletivo

Além das duas vagas imediatas, o edital também prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Quarta-feira, 13 de julho de 2022 às 11h53
DPE - MA divulga novo Processo Seletivo

A Subdefensora Pública-Geral do estado do Maranhão (DPE - MA) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Assessor Jurídico, para executar as atividades de atendimento e educação em Direitos que serão promovidas pelo Projeto Carreta dos Direitos.

Segundo o edital, estão aptos os candidatos com ensino superior completo em direito e certificado de aprovação na OAB. As oportunidades são para atuação em São Luiz.

Caso contratados, os profissionais deverão executar suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$4.923,89.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 13 de julho de 2022 até às 23h59 do dia 18 de julho de 2022, no site da DPE - MA. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular, que obedecerá os critérios de pontuação descritos no edital; e entrevista com prova oral com os classificados na etapa anterior.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano a contar da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: