DPE - MA anuncia mais um Processo Seletivo de estagiário de Direito

Os contratados receberão salário de R$ 1.006,00 referente a jornada de trabalho de 4 horas diárias.
Quarta-feira, 28 de agosto de 2019 às 11h35
DPE - MA anuncia mais um Processo Seletivo de estagiário de Direito

Novo Processo Seletivo Simplificado de estagiário é aberto por meio da Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE - MA), destinado à contratação de um aluno de Direito esteja cursando a partir do 5º período.

O candidato aprovado atuará em regime de 4 horas diárias no Núcleo Regional de Bacabal -MA, referente ao salário de R$ 1.006,00.

Os interessados em participar do processo de seleção, deverão encaminhar entre os dias 2 e 6 de setembro de 2019, os dados pessoais, currículo acompanhado de histórico da faculdade e comprovante de matriculados, para o e-mail nucleobacabal@ma.def.br.

Vale ressaltar que serão aceitas as inscrições de candidatos que estejam matriculados no curso a partir do 4º período ou seu equivalente, em caso de curso anual. Caso aprovados, serão admitidos somente os alunos que, estejam matriculados no 5º período.

Será método de classificação do candidato análise de currículo e entrevista com o aprovado, entre os dia 10 e 11 de setembro de 2019, conforme é especificado no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: