DPE divulga novo Processo Seletivo na cidade de Sarandi - RS

Seleção busca contratar estudantes de graduação em direito; confira
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 às 18h18
DPE divulga novo Processo Seletivo na cidade de Sarandi - RS

A Defensoria Pública do estado do Rio Grande do Sul (DPE - RS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de estagiário de nível superior, a fim de atuar na cidade de Sarandi.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas para os estudantes do curso de direito e ao ser contratado o estagiário deverá exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio, por hora efetivamente comprovada, acrescido de auxílio-alimentação e auxílio-transporte, ambos por dia de efetivo exercício.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência regular no curso de Direito, do Ensino Superior, a partir do 2º ao 9º ano do respectivo curso.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados podem efetuar as inscrições no período de 19 de janeiro de 2024 a 2 de fevereiro de 2024, exclusivamente via internet por meio do site da Defensoria.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por avaliação dos documentos e análise curricular de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: