DPE - AM realiza Processo Seletivo de Estagiários de nível médio e superior

Interessados em participar devem efetuar as inscrições na Escola Superior do órgão, no horário das 8h às 13h.
Sexta-feira, 10 de maio de 2019 às 17h46
DPE - AM realiza Processo Seletivo de Estagiários de nível médio e superior

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE - AM) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de Estagiários de nível médio e superior.

Esta seleção visa o preenchimento de cinco vagas de estágio disponíveis às pessoas com transtorno do espectro autista, sendo quatro vagas para nível médio e uma para nível superior.

Os estudantes contratados deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 20h semanais, fazendo jus a bolsa mensal no valor de R$ 499,98 e R$ 946,20.

De forma gratuita, os interessados devem realizar as inscrições na sede da Escola Superior da Defensoria Pública, localizada na Rua 24 de Maio, nº 321, Centro, no horário das 8h às 13h, no período entre os dias 20 de maio de 2019 até o dia 3 de junho de 2019.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas, compostas por Análise de Curriculum e por Entrevista.

Vale ressaltar que as vagas ofertadas são destinadas aos estudantes ou formados em instituições de nível superior ou aos que estiverem cursando a partir do 2º ano de qualquer curso superior, e de qualquer ano do nível médio de ensino.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: