Dois Processos Seletivos tem inscrições abertas pela Etec de Mongaguá - SP

Profissionais devem atuar em diferentes áreas e cursos.
Terça-feira, 19 de junho de 2018 às 17h00
Dois Processos Seletivos tem inscrições abertas pela Etec de Mongaguá - SP

Estão abertas as inscrições para dois novos Processos Seletivos da Escola Técnica Estadual (Etec) Adolpho Berezin, da cidade de Mongaguá, no Estado de São Paulo. O objetivo é formar cadastro reserva para a admissão de Docentes.

No edital nº 107/08/2018 as oportunidades são para lecionar nas disciplinas de Língua Estrangeira Moderna - Espanhol; Espanhol Aplicado ao Guiamento de Turistas I; Espanhol Aplicado ao Guiamento de Turistas II; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Inglês Aplicado no Setor de Turismo; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Inglês Instrumental; Linguagem, Trabalho e Tecnologia e Linguagem, Trabalho e Tecnologia, nos cursos de Parte Diversificada, Ensino Médio, Turismo Receptivo, Administração, Enfermagem e Desenvolvimento de Sistemas.

Já no edital nº 107/09/2018 as vagas são para atuar nos cursos de Desenvolvimento de Sistemas e Administração, nas disciplinas de Programação e Algoritmos; Baco de Dados I; Análise e Projeto de Sistemas; Design Digital; Programação Web I; Fundamentos da Informática; Técnicas de Programação e Aplicativos Informatizados. Estes profissionais devem fazer jus à remuneração de R$ 18,35 por hora-aula trabalhada.

Os interessados têm até o dia 25 de junho de 2018 para efetuar as inscrições, que devem ser realizadas presencialmente na Etec de Mongaguá, localizada na Avenida Monteiro Lobato, nº 8.000, Balneário Jussara, nos horários de 10h às 18h.

Para mais informações sobre estes Processos Seletivos, basta consultar os editais nº 107/08/2018 e 107/09/2018 que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: