Dois Processos Seletivos Simplificados são retificados pelo HOB - MG

Interessados devem se atentar, pois o período de inscrição de cada edital é diferente
Sexta-feira, 26 de novembro de 2021 às 10h44
Dois Processos Seletivos Simplificados são retificados pelo HOB - MG

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), no estado de Minas Gerais, anunciou retificações de dois Processos Seletivos Simplificados que visam à admissão de profissionais por tempo determinado.

De acordo com o documento (retificação I) referente ao edital nº 037/2021, as inscrições, que tiveram início no dia 10 de novembro de 2021, ficam prorrogadas até o dia 3 de dezembro de 2021. Já as candidaturas do edital nº 038/2021 iniciaram no dia 12 de novembro de 2021 e foram prorrogadas até o dia 3 de dezembro de 2021. As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou através de procurador, das 8h às 16h, no Hospital Metropolitano Odilon Behrens - Gerência de Pessoas e do Trabalho - Anexo Administrativo, na avenida José Bonifácio, s/n, São Cristóvão, Belo Horizonte.

No edital de nº 037/2021, há oportunidade para o cargo de técnico serviço de saúde - técnico em nutrição. Já o edital nº 038/2021 traz chance de técnico superior de saúde - farmacêutico.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham técnico em nutrição e dietética, ensino superior em farmácia, registro no conselho profissional para exercer a função, experiência profissional comprovada ou de estágio de, no mínimo, seis meses nas áreas exigidas, e residência em farmácia hospitalar concluída.

Sob jornada de trabalho de 30 e 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal que varia de R$ 1.110,67 a R$ 2.194,00.

Seleção e validade

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior tempo de experiência profissional comprovada.

O prazo de validade dos presente Processos Seletivos será de seis meses e um ano, contados a partir da publicação do resultado, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: