Dois Processos Seletivos são realizados na Etec de Taquarituba - SP

Objetivo é a contratação de docentes para unidade.
Terça-feira, 6 de março de 2018 às 13h50
Dois Processos Seletivos são realizados na Etec de Taquarituba - SP

Dois Processos Seletivos têm inscrições abertas na Escola Técnica Estadual - Etec de Taquarituba, Estado de São Paulo.

O objetivo das seleções é formação de cadastro reserva de docentes. Por meio do edital nº 140/01/2018 há oportunidades nos cursos de Informática; Manutenção e Suporte em Informática; Informática Integrado ao Ensino Médio e Serviços Jurídicos, nas disciplinas de Análise de Sistemas; Aplicativos para Projetos; Educação Física; Introdução ao Direito Administrativo; Introdução ao Direito Penal; Prática de Processo Civil; Prática de Processo Penal; Prática de processo de Trabalho; Processos e Procedimentos Administrativos e Sistema Tributário Nacional.

Enquanto a seleção de nº 140/02/2018 conta com oportunidades nos cursos de Informática e Informática Integrado ao Ensino Médio nas seguintes disciplinas: Inglês, Técnicas de Programação para Internet e Tecnologias para Mobilidade.

Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de março de 2018 na Etec "Professora Terezinha Monteiro dos Santos" de Taquarituba, localizada na Rua São Benedito, nº 484, Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

A remuneração dos novos Professores será de R$ 17,15 hora-aula. Informações complementares estão disponíveis nos editais em nosso site.

Compartilhe: