Dois Processos Seletivos são divulgados pela Etec de Pirassununga - SP

Para concorrer aos cargos disponíveis é preciso possuir formação de nível superior nas áreas de atuação
Quinta-feira, 2 de setembro de 2021 às 10h02
Dois Processos Seletivos são divulgados pela Etec de Pirassununga - SP

A partir do dia 14 de setembro de 2021 são recebidas as inscrições para dois novos Processos Seletivos da Escola Técnica Estadual Tenente Aviador Gustavo Klug (Etec), em Pirassununga, no estado de São Paulo, que busca formar cadastro reserva para possíveis admissões de Professores de Ensino Médio e Técnico.

Podem participar da seleção profissionais com idades a partir dos 18 anos e com formação de nível superior específica nas áreas de atuação, listadas abaixo:

  • Edital nº 139/37/2021: Química - Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio;
  • Edital nº 139/38/2021: Procedimentos de Movimentação, Expedição e Distribuição de Materiais - Logística;

Estes profissionais deverão receber o total de R$ 18,35 por cada hora-aula trabalhada, e a jornada de trabalho não deverá ultrapassar as 200 horas mensais.

Inscrições e classificação

As candidaturas serão recebidas até o dia 28 de setembro de 2021, apenas por meio do site do Centro Paula Souza.

Os candidatos serão classificados por meio de exame de memorial circunstanciado e prova de métodos pedagógicos, conforme consta nas informações dos editais disponíveis em nosso site para consulta. De acordo com os editais, a prova de métodos pedagógicos consistirá na apresentação de uma aula perante a banca examinadora.

Estes Processos Seletivos são válidos pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: