Dois Processos Seletivos são anunciados pela Etec de Leme - SP

Com oportunidades destinadas à diferentes cursos e disciplinas interessados devem efetuar candidaturas presencialmente.
Sexta-feira, 5 de outubro de 2018 às 16h33
Dois Processos Seletivos são anunciados pela Etec de Leme - SP

A Escola Técnica Estadual Deputado Salim Sedeh (Etec), na cidade de Leme, Estado de São Paulo, anuncia o período de inscrições para dois novos Processos Seletivos destinados à formação de cadastro reserva para possíveis admissões de Professores.

O edital nº 110/03/2018 traz oportunidades para os cursos: disciplinas de Desenvolvimento de Sistemas: Análise e Projeto de Sistemas/ Banco de Dados I; Farmácia: Introdução às Ciências Farmacêuticas/ Saúde Coletiva; Comunicação Visual: Aplicativos Informatizados em Design Gráfico e Digital/ Aplicativos Informatizados em Design Gráfico II; e Processos Fotográficos: Gerenciamento da Cor/ Edição e Tratamento de Imagem Digital III/ Prática Fotográfica III/ Gestão da Atividade Fotográfica.

Já o edital nº 110/04/2018 tem vagas para os cursos: disciplinas de Química Integrado ao Ensino Médio: Análise Química Qualitativa/ Geografia/ História; Administração Integrado ao Ensino Médio: Gestão Empreendedora e Inovação; Comunicação Visual: Linguagem, Trabalho e Tecnologia/ Teoria e Formas de Comunicação; Administração: Gestão de Pessoas I/ Gestão da Produção e Materiais; e Recursos Humanos: Psicologia e Processo de Motivação e Liderança/ Práticas de Competências Sociais.

Após as admissões, os docentes devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula trabalhada.

As inscrições podem ser realizadas no período de 18 de outubro de 2018 a 2 de novembro de 2018, diretamente na sede da Etec de Leme, localizada na Rua Neida Zencker Leme, nº 500, Cidade Jardim. O atendimento acontece nos horários de 11h às 16h e de 19h às 20h.

Para mais informações basta consultar os editais disponíveis na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: